13 de set. de 2008

Meu Aquário

Começou assim, nesta pequena e humilde casa dos meus peixinhos. Ano passado comecei a reativar o meu aquário.Foi muito legal, pois fazia quase 8 anos que eu estava fora das novidades do aquárismo, pois naquela época as pessoas que me orientarão, disseram um monte de bobagem para mim, como por Exemplo, lavar as pedrinha coloridas com detergente de cozinha, coisa que naquela época não sabia que fazia mal para os peixinhos.Por efeito de consciência comecei a tirar um monte de duvidas sobre aquários depois que reativei está pequena casinha ali em cima.

Quem, me em senti vou de novo a reativar o meu aquário foi o meu namorado,pois ele nunca teve experiência com aquárismo, dai ele começou a me encher de perguntas sobre quantos peixes eu tinha neste aquário pequeno coisa e tal, um dia ele falou assim, eu adoraria te ajudar a montar seu Aquário, eu te ajudo. Eu disse: então tá, vamos começar a fazer o aquário de novo. Fomos à loja Atol aquários, perguntamos para o moço que vendeu os peixes e sabe mto sobre aquários, até que ele merece aumento, meu o cara sabia tudo, parecia os carinhas de guia turísticos,se agente pergunta se para sobre o peixe tal, ele dizia até a 5° geração da família do peixe. E meu namorado também vivia perguntando para o moço,pois ele não entendia nada sobre o aquárismo, deixei ele fazer tudo o que era de pergunta para este moço.

Depois de uma semana, coloquei os peixinhos, tudo uma festa eles adoraram a casinha humilde deles coisa e tal, na outra semana quando comprei mais peixinhos, por surpresa minha uma peixinha deu filhotes, eu nem sabia o que era liguei para este moço, ele disse que era para comprar o berçário, comprei coloquei, hahaha foi mto legal, mais não sobreviveu quase nada dos 1° filhotes do meu aquário.

Gente era isto que eu queria falar aqui no meu blog,amanhã vou colocar a mansão dos meus peixes.

Nenhum comentário: