8 de set. de 2008

Enfeites para Aquários




Se pensarmos bem, não preciso dizer muito sobre enfeites, porque é uma coisa que todos conhecem, mas gostaria apenas de ressaltar que possuímos 3 tipos de enfeites que podem ser usados em qualquer tipo de aquário. No entanto nem todos podem se utilizados em terrários. A variedade dos mesmos é muito extensa, então iremos expor alguns produtos top de linha de fornecedores que trabalham conosco.Os tipos de enfeites são classificados como:


Enfeites Artificiais - No que se refere estão enfeites que são produzidos em materiais plásticos, rezina atóxicas e até mesmo cascalhos coloridos artificialmente.





Enfeites Artificiais Acionados a Ar - Quem nunca viu um aquário com aqueles enfeites que fazem bolhas, que atire a primeira pedra. Esses enfeites são muito interessantes e possuem uma infinidade de modelos. Ligados por meio de uma mangueira a um compressor para aquários, os enfeites ganham "vida" e movimentos próprios.









Enfeites Naturais - Muitas pessoas adoram fazer seus aquário com enfeites naturais, nos passa uma sensação de estar bem mais perto da natureza, para que isso se torne realidade devemos ter estes enfeites extraídos direto da natureza, mas observem, é retirado da natureza, mas não podemos colocar de qualquer jeito no aquário, temos que tomar cuidado. Importante saber: Todos os enfeites naturais possuem autorização do IBAMA.

Continue Lendo:

Fonte:: http://www.ciashop.com.br/ciadoaquario/dept.asp?template_id=1&partner_id=1&dept%5Fid=7

Nenhum comentário: